Os produtos comprados em nossa loja online poderão ser trocados em caso de desistência da compra ou produto com defeito. Como a ALT é uma slow fashion, não garantimos a disponibilidade do mesmo item em tamanho diferente em estoque. Caso não esteja disponível, negociamos a troca por outro produto ou o estorno total da venda (menos frete). O cliente poderá solicitar a desistência ou troca por defeito do produto em até 7 dias corridos após o recebimento (conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor).
Para isso o cliente deverá entrar em contato, através do e-mail [email protected] ou pelas nossas redes sociais. Recomendamos fortemente que o contato seja realizado por e-mail afim de evitar transtornos ou atrasos. O cliente fica responsável por encaminhar a mercadoria em sua embalagem original, incluindo o saquinho de tecido e sem indícios de mau uso. Havendo indícios de mau uso do produto, ficaremos isentas de aceitar a solicitação da devolução do produto.
O envio do produto deve ser através da etiqueta ou código de postagem que enviaremos por e-mai.
Em caso de devolução, o estorno do valor da copoderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes em caso de pagamento via cartão de crédito. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
A primeira devolução é sempre gratuita. Caso haja o desejo de uma segunda troca da mesma compra, o novo frete fica for conta do cliente (tanto o de devolução como o de reenvio).